Sonhamos com um mundo mais fácil

Somos pensadores críticos

Todos os dias vemos as pequenas ineficiências do dia-a-dia e sonhamos com o dia em que seremos capazes de as melhorar.

Somos curiosos por natureza

Vemos o mundo com outros olhos e descobrimos o que leva as pessoas a fazerem o que fazem.

Queremos ir além das expectativas

Adoramos enfrentar desafios e desenhar sistemas que além de bonitos, sejam funcionais.

Canto de edifício a mostrar o logo da Xperienz
Sala de observação com duas pessoas a observar os testes a decorrer
Equipa da Xperienz a trabalhar

No que estamos a trabalhar

Juntos, vamos ajudá-lo a liderar

Somos especialistas em desenhar serviços e experiências digitais de topo. Prepare-se para levar o seu negócio ao próximo nível.

Ilustração de sapo a saltar em câmera lenta Ilustração de sapo a saltar em câmera lenta Salte para o futuro

Através do design estratégico e da inovação, iremos ajudá-lo a redesenhar o seu produto saltando 10 anos à frente da concorrência.

Ilustração de foguetão ascender em movimento Ilustração de foguetão ascender em movimento Aumente as suas vendas

Analisando o seu funil de vendas e removendo todas as suas ineficiências, iremos reduzir as suas taxas de abandono e churn.

Ilustração de homem a saltar barreiras Ilustração de homem a saltar barreiras Agilize os seus serviços

Identificando obstáculos na sua relação com os clientes e ultrapassando-os através da transformação digital e organizacional.

Ilustração de polvo a movimentar-se Ilustração de polvo a movimentar-se Melhore a eficiência

Redesenhando a sua app para corresponder ao fluxo de utilização dos seus clientes, iremos reduzir o seu tempo de conclusão de tarefas e burnout.

Os nossos serviços

A nossa equipa de especialistas em UI/UX aplica métodos de investigação com utilizadores quantitativos e qualitativos para apoiar a criação e o desenvolvimento de produtos e serviços que vão de encontro às necessidades tanto dos utilizadores como do negócio

Investigação

Testes de Usabilidade, Investigação Etnográfica, Questionários, Diários, Workshops Colaborativos e Investigação Remota

Estratégia

Design de Serviços, Avaliação de Acessibilidade, Design Sprints, Design Estratégico e Estratégia de Conteúdo

Design

Design de Interação, Design de Interfaces, Design Systems e Arquitectura de Informação

Investigação Estratégia Design

Realizados num laboratório de investigação próprio com salas de investigação e observação, totalmente equipadas com tecnologia eye-tracking e múltiplas câmeras HD.

Utilizar técnicas como shadowing e entrevistas contextuais para observar os utilizadores no seu ambiente natural.

Escrever questões eficazes, recrutar utilizadores reais do produto e distribuir o questionário online e offline à amostra certa.

Um método de investigação longitudinal usado para descobrir informações sobre o uso a longo-prazo de um produto, com os utilizadores a registarem a sua experiência num diário.

Exercícios divertidos e cativantes com utilizadores e stakeholders para extrair uma grande quantidade de informações num curto tempo.

Questionários, entrevistas, testes de usabilidade moderados e não moderados, tudo remotamente, em qualquer parte do mundo.

Analisar os pontos de contacto empresa-cliente para identificar inconsistências e desenhar formas inovadoras de melhorá-las e reduzir custos operacionais.

Avaliar a conformidade com as WCAG, realizar avaliações heurísticas e testes de usabilidade com utilizadores com necessidades especiais.

Prototipar e testar ideias com utilizadores reais num laboratório de investigação totalmente equipado, em apenas 5 dias.

Mergulhar no negócio e aplicar princípios de design para resolver problemas complexos.

Planear, estruturar e gerir conteúdo do website para atingir objectivos de negócio e comunicar melhor com o público.

Traduzir as necessidades dos utilizadores e as interacções com produtos digitais em interfaces bonitas e fáceis de usar.

Adoptar uma abordagem de design responsivo e touch-first para criar interfaces simples e fáceis de usar.

Construir uma biblioteca de componentes, padrões e princípios comum para assegurar que todos os produtos são consistentes e coesos.

Organizar, estruturar e categorizar o conteúdo de websites de forma lógica para que os utilizadores encontrem o que precisam.

Todos os Serviços

Líderes em Formação de UX

Já treinámos mais de 5000 profissionais.

Temos a confiança
de empresas de todo o mundo

Multinacionais e pequenas empresas confiam em nós para melhorar os seus serviços.

Ikea
Ancestry
Investigação para o seu novo produto de teste de ADN
Lilly
Weber
Airbus
Thales
Redesenhámos a sua plataforma de Gestão de Comboios
Microsoft
Quer ser o nosso próximo cliente?
Basf
Nespresso
Vodafone
Cegos
Airbnb
Samsung
Santander

Adoramos um bom desafio

Se vai lançar um novo produto ou precisa de reformular um projecto, nós podemos ajudar. Contacte-nos ou visite-nos no nosso escritório.

Fale Connosco
Rua Polo Norte, nº14, 2.1
1990-266 Lisboa
Portugal
(+351) 211 310 999
Chamada para a rede fixa nacional

Obrigado pelo seu contacto

Responderemos assim que possível

Ilustração da mensagem a entrar dentro do envelope e a ser enviada, seguida de confirmação que a mensagem foi enviada
Novo White paper

Acessibilidade

Como as organizações devem apostar em criar experiências digitais acessíveis para garantirem igual acesso por todos e melhorar o seu negócio.

Illustration of a message getting inside the envelope and being sent, following by the confirmation that the message was sent

Enviámos-lhe um e-mail

O email que enviámos para contém o link para descarregar o nosso White Paper sobre

Se não o encontrar imediatamente, por favor verifique a caixa de spam.
Obrigado.

illustration of a message getting inside the envelope and being sent, following by the confirmation that the message was sent