Quer melhorar o seu serviço?
Nós ajudamos.

Investigamos e combinamos design inovador com os mais recentes avanços tecnológicos para melhorar exponencialmente o seu serviço, agradando os seus clientes e, ao mesmo tempo, tornando-o mais eficiente e reduzindo os custos operacionais.

Mergulhamos a fundo no seu negócio

Analisamos todo o processo de interacção do cliente com a sua empresa e identificamos inconsistências, lacunas e principais pontos fracos.

Desenhamos uma solução inovadora

Com base nas mais recentes inovações tecnológicas desenvolvemos e validamos uma solução eficiente que irá diminuir a quantidade de recursos humanos, garantir a satisfação dos clientes e reduzir os custos da sua organização.

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1. Descobrimos

Investigando tudo sobre o seu negócio e os seus clientes.

2. Analisamos

Tendo em conta os dados obtidos mapeamos comportamentos e interacções.

3. Redesenhamos o serviço

Com base em novas ideias, prototipamos uma solução.

4. Validamos e refinamos o serviço

Trabalhamos com os seus clientes e colaboradores para confirmar se a solução encontrada é a ideal.

Benefícios para a sua empresa

Melhore a sua eficiência

Identificando áreas problemáticas e bottlenecks e eliminando processos ineficientes.

Diminua redundâncias

Identifique áreas que se sobrepõem e elimine inconsistências e ambiguidades.

Aumente as suas vendas

A interacção positiva com o seu serviço levará à satisfação do utilizador e gerará mais lucro para o negócio.

Melhore a fidelização

Preencha as lacunas entre o que pode oferecer e que os seus utilizadores precisam e querem, criando um relacionamento duradouro.

Alguns serviços que já melhorámos

Ofereça um serviço de excelência

Trabalhando em estreita colaboração com a sua equipa, depois de implementar a nossa solução inovadora terá grandes ganhos para o seu negócio. Os processos internos serão optimizados e os seus clientes ficarão mais satisfeitos com serviço prestado.

Novo White Paper

Service Design

O service design ajuda a preencher lacunas organizacionais, a optimizar processos internos e a remover pontos problemáticos no relacionamento com o cliente. Isso resulta em melhores experiências tanto para os utilizadores como para os colaboradores.

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