Sonhamos com um mundo mais fácil

Somos pensadores críticos

Todos os dias vemos as pequenas ineficiências do dia-a-dia e sonhamos com o dia em que seremos capazes de as melhorar.

Somos curiosos por natureza

Vemos o mundo com outros olhos e descobrimos o que leva as pessoas a fazerem o que fazem.

Queremos ir além das expectativas

Adoramos enfrentar desafios e desenhar sistemas que além de bonitos, sejam funcionais.

Canto de edifício a mostrar o logo da Xperienz
Sala de observação com duas pessoas a observar os testes a decorrer
Equipa da Xperienz a trabalhar

No que estamos a trabalhar

Juntos, vamos ajudá-lo a liderar

Somos especialistas em desenhar serviços e experiências digitais de topo. Prepare-se para levar o seu negócio ao próximo nível.

Ilustração de sapo a saltar em câmera lenta Ilustração de sapo a saltar em câmera lenta Salte para o futuro

Através do design estratégico e da inovação, iremos ajudá-lo a redesenhar o seu produto saltando 10 anos à frente da concorrência.

Ilustração de foguetão ascender em movimento Ilustração de foguetão ascender em movimento Aumente as suas vendas

Analisando o seu funil de vendas e removendo todas as suas ineficiências, iremos reduzir as suas taxas de abandono e churn.

Ilustração de homem a saltar barreiras Ilustração de homem a saltar barreiras Agilize os seus serviços

Identificando obstáculos na sua relação com os clientes e ultrapassando-os através da transformação digital e organizacional.

Ilustração de polvo a movimentar-se Ilustração de polvo a movimentar-se Melhore a eficiência

Redesenhando a sua app para corresponder ao fluxo de utilização dos seus clientes, iremos reduzir o seu tempo de conclusão de tarefas e burnout.

Os nossos serviços

A nossa equipa de especialistas em UI/UX aplica métodos de investigação com utilizadores quantitativos e qualitativos para apoiar a criação e o desenvolvimento de produtos e serviços que vão de encontro às necessidades tanto dos utilizadores como do negócio.

Investigação

Testes de Usabilidade, Investigação Etnográfica, Questionários, Diários, Workshops Colaborativos e Investigação Remota

Estratégia

Design de Serviços, Avaliação de Acessibilidade, Design Sprints, Design Estratégico e Estratégia de Conteúdo

Design

Design de Interação, Design de Interfaces, Design Systems e Arquitectura de Informação

Investigação Estratégia Design

Realizados num estúdio de investigação próprio com salas de investigação e observação, totalmente equipadas com tecnologia eye-tracking e múltiplas câmeras HD.

Utilizar técnicas como shadowing e entrevistas contextuais para observar os utilizadores no seu ambiente natural.

Escrever questões eficazes, recrutar utilizadores reais do produto e distribuir o questionário online e offline à amostra certa.

Um método de investigação longitudinal usado para descobrir informações sobre o uso a longo-prazo de um produto, com os utilizadores a registarem a sua experiência num diário.

Exercícios divertidos e cativantes com utilizadores e stakeholders para extrair uma grande quantidade de informações num curto tempo.

Questionários, entrevistas, testes de usabilidade moderados e não moderados, tudo remotamente, em qualquer parte do mundo.

Analisar os pontos de contacto empresa-cliente para identificar inconsistências e desenhar formas inovadoras de melhorá-las e reduzir custos operacionais.

Avaliar a conformidade com as WCAG, realizar avaliações heurísticas e testes de usabilidade com utilizadores com necessidades especiais.

Prototipar e testar ideias com utilizadores reais num estúdio de investigação totalmente equipado, em apenas 5 dias.

Mergulhar no negócio e aplicar princípios de design para resolver problemas complexos.

Planear, estruturar e gerir conteúdo do website para atingir objectivos de negócio e comunicar melhor com o público.

Traduzir as necessidades dos utilizadores e as interacções com produtos digitais em interfaces bonitas e fáceis de usar.

Adoptar uma abordagem de design responsivo e touch-first para criar interfaces simples e fáceis de usar.

Construir uma biblioteca de componentes, padrões e princípios comum para assegurar que todos os produtos são consistentes e coesos.

Organizar, estruturar e categorizar o conteúdo de websites de forma lógica para que os utilizadores encontrem o que precisam.

Todos os Serviços

Líderes em Formação de UX

Já treinámos mais de 5000 profissionais.

Temos a confiança
de empresas de todo o mundo

Multinacionais e pequenas empresas confiam em nós para melhorar os seus serviços.

Fujitsu
Ancestry
Investigação para o seu novo produto de teste de ADN
Lilly
Weber
Airbus
Thales
Redesenhámos a sua plataforma de Gestão de Comboios
Microsoft
Quer ser o nosso próximo cliente?
IBM
Nespresso
Vodafone
OLX
Cegos
Airbnb
Samsung
Santander

Adoramos um bom desafio

Se vai lançar um novo produto ou precisa de reformular um projecto, nós podemos ajudar. Contacte-nos ou visite-nos no nosso escritório.

Fale Connosco
Rua Polo Norte, nº14, 2.1
1990-266 Lisboa
Portugal

Obrigado pelo seu contacto

Responderemos assim que possível

Ilustração da mensagem a entrar dentro do envelope e a ser enviada, seguida de confirmação que a mensagem foi enviada
Novo White paper

International User Research

É crucial que as organizações em expansão para mercados internacionais realizem investigações globais de UX para garantir que os seus produtos estão ajustados às necessidades, aos objectivos e à cultura dos utilizadores locais.

Illustration of a message getting inside the envelope and being sent, following by the confirmation that the message was sent

Enviámos-lhe um e-mail

O email que enviámos para contém o link para descarregar o nosso White Paper sobre

Se não o encontrar imediatamente, por favor verifique a caixa de spam.
Obrigado.

illustration of a message getting inside the envelope and being sent, following by the confirmation that the message was sent