Simplificamos as experiências digitais
Mergulhando a fundo no seu negócio e na sua interacção com os clientes, recolhemos informações que nos ajudarão a desenhar produtos bonitos e fáceis de usar.
![](/img/white-paper/acessibilidade-thumbnail-small.png)
Sonhamos com um mundo mais fácil
Todos os dias vemos as pequenas ineficiências do dia-a-dia e sonhamos com o dia em que seremos capazes de as melhorar.
Vemos o mundo com outros olhos e descobrimos o que leva as pessoas a fazerem o que fazem.
Adoramos enfrentar desafios e desenhar sistemas que além de bonitos, sejam funcionais.
![Canto de edifício a mostrar o logo da Xperienz](../img/section_02/Xperienz-windows2.jpg)
![Sala de observação com duas pessoas a observar os testes a decorrer](../img/section_02/Xperienz-Observation-Room5.jpg)
![Equipa da Xperienz a trabalhar](../img/section_02/Xperienz-Work-Room1.jpg)
No que estamos a trabalhar
-
Conduzir investigação para uma grande empresa química Maio 2022
-
Testar um simulador de crédito pessoal Maio 2022
-
Testar uma nova interface para uma box de TV Julho 2022
-
Entrevistar clientes sobre um programa de recompensas Julho 2022
-
Realizar uma auditoria de acessibilidade para um banco
-
Redefinir a estrutura de informação do website de uma editora nacional
Juntos, vamos ajudá-lo a liderar
Somos especialistas em desenhar serviços e experiências digitais de topo. Prepare-se para levar o seu negócio ao próximo nível.
Os Nossos Serviços
Os nossos serviços
A nossa equipa de especialistas em UI/UX aplica métodos de investigação com utilizadores quantitativos e qualitativos para apoiar a criação e o desenvolvimento de produtos e serviços que vão de encontro às necessidades tanto dos utilizadores como do negócio
Testes de Usabilidade, Investigação Etnográfica, Questionários, Diários, Workshops Colaborativos e Investigação Remota
Design de Serviços, Avaliação de Acessibilidade, Design Sprints, Design Estratégico e Estratégia de Conteúdo
Design de Interação, Design de Interfaces, Design Systems e Arquitectura de Informação
Realizados num laboratório de investigação próprio com salas de investigação e observação, totalmente equipadas com tecnologia eye-tracking e múltiplas câmeras HD.
Utilizar técnicas como shadowing e entrevistas contextuais para observar os utilizadores no seu ambiente natural.
Escrever questões eficazes, recrutar utilizadores reais do produto e distribuir o questionário online e offline à amostra certa.
Um método de investigação longitudinal usado para descobrir informações sobre o uso a longo-prazo de um produto, com os utilizadores a registarem a sua experiência num diário.
Exercícios divertidos e cativantes com utilizadores e stakeholders para extrair uma grande quantidade de informações num curto tempo.
Questionários, entrevistas, testes de usabilidade moderados e não moderados, tudo remotamente, em qualquer parte do mundo.
Analisar os pontos de contacto empresa-cliente para identificar inconsistências e desenhar formas inovadoras de melhorá-las e reduzir custos operacionais.
Avaliar a conformidade com as WCAG, realizar avaliações heurísticas e testes de usabilidade com utilizadores com necessidades especiais.
Prototipar e testar ideias com utilizadores reais num laboratório de investigação totalmente equipado, em apenas 5 dias.
Mergulhar no negócio e aplicar princípios de design para resolver problemas complexos.
Planear, estruturar e gerir conteúdo do website para atingir objectivos de negócio e comunicar melhor com o público.
Traduzir as necessidades dos utilizadores e as interacções com produtos digitais em interfaces bonitas e fáceis de usar.
Adoptar uma abordagem de design responsivo e touch-first para criar interfaces simples e fáceis de usar.
Construir uma biblioteca de componentes, padrões e princípios comum para assegurar que todos os produtos são consistentes e coesos.
Organizar, estruturar e categorizar o conteúdo de websites de forma lógica para que os utilizadores encontrem o que precisam.
Líderes em Formação de UX
Já treinámos mais de 5000 profissionais.
-
Xperienz School
Oferecemos formação certificada em UX, adaptada às necessidades da sua equipa. Aprenda todas as técnicas e métodos que precisa para desenhar interfaces fáceis de usar com uma das equipas de UX mais experientes em Portugal.
-
Conferência UXLx
Começámos a UXLx para partilhar o gosto por UX com a comunidade. Agora a UXLx User Experience Lisbon é o maior evento de formação em UX da Europa, juntando mais de 500 profissionais de todo o mundo para 4 dias de aprendizagem e inspiração.
Temos a confiança
de empresas de todo o mundo
Multinacionais e pequenas empresas confiam em nós para melhorar os seus serviços.
![Ikea](../img/section_06/logos_big/logo_big_ikea.png)
![Ancestry](../img/section_06/logos_big/logo_big_ancestry.png )
![Lilly](../img/section_06/logos_big/logo_big_lilly.png )
![Weber](../img/section_06/logos_big/logo_big_weber.png )
![Airbus](../img/section_06/logos_big/logo_big_airbus.png )
![Thales](../img/section_06/logos_big/logo_big_thales.png)
![Microsoft](../img/section_06/logos_big/logo_microsoft.png )
![Basf](../img/section_06/logos_big/logo_big_basf.png)
![Nespresso](../img/section_06/logos_big/logo_big_nespresso.png)
![Vodafone](../img/section_06/logo_vodafone.jpg)
![Cegos](../img/section_06/logo_cegos.jpg)
![Airbnb](../img/section_06/logo_airbnb.jpg)
![Samsung](../img/section_06/logo_samsung.jpg)
![Santander](../img/section_06/logo_santander.jpg)
Adoramos um bom desafio
Se vai lançar um novo produto ou precisa de reformular um projecto, nós podemos ajudar. Contacte-nos ou visite-nos no nosso escritório.
Fale Connosco1990-266 Lisboa
Portugal
Chamada para a rede fixa nacional
![](../img/section_07/contacts_icon.gif)
Obrigado pelo seu contacto
Responderemos assim que possível
![Ilustração da mensagem a entrar dentro do envelope e a ser enviada, seguida de confirmação que a mensagem foi enviada](/img/section_07/contacts_pt.gif)
![](/img/white-paper/acessibilidade-thumbnail-small.png)
Acessibilidade
Como as organizações devem apostar em criar experiências digitais acessíveis para garantirem igual acesso por todos e melhorar o seu negócio.
![Illustration of a message getting inside the envelope and being sent, following by the confirmation that the message was sent](/img/section_07/contacts_en.gif)
Enviámos-lhe um e-mail
O email que enviámos para contém o link para descarregar o nosso White Paper sobre
Se não o encontrar imediatamente, por favor verifique a caixa de spam.
Obrigado.
![illustration of a message getting inside the envelope and being sent, following by the confirmation that the message was sent](/img/section_07/contacts_en.gif)